Encerramos Todos as Postagens Pedimos obrigado a Todos / Gunztadeu 2010/2012

Protection Server Files

Protection 2010+Server Files
Posted by Bee on 11:40
PROTECTION 2010 + GASPAR SERVER FILES

Gaspar Protection.dll

Olá pessoal... Venho aqui postar a minha melhor proteção,pois estou parando com o desenvolvimento com Gunz. Não irei parar com a ragezone irei continuar moderaor na area só nao irei mais fazer proteções,e inovar como fazia antes....

Bem esta DLL foi feita com muito esforço spero que vocês façam bom uso dela.
Ela protege contra todos os kores possiveis até o 9 e o 10.
Avisa quando esta sendo atacado nos logs de seu MatchServer.
E ainda procura se tive alguma conta com o IP do atacante ela Bani altomaticamente.

Estou fazendo isso,pois estão acontecendo varias coisas ruins na minha vida por isso tomei a decisao de parar com o desenvolvimento de GunzOnline. Mais sempre estarei aqui a disposição para atender as dúvidas dar suporte e agradecer os outros pelo seu trabalho...

Para usar a DLL basta Injetar em Seu MatchServer,usando algum injetor...

Confira uma ScreenShot Da proteção....



Clique nessa barra para ver a imagem em tamanho real.


Clique nessa barra para ver a imagem em tamanho real.


Agora Falarei um Pouco Sobre o Server files...
Bem o server files eu traduzi ele para portugues (locator,MatchServer e MatchAgent)
Encriptei ele...
E coloquei a SGMatch.dll Hokkada sendo assim ele tem pelomenos uma proteção basica para o servidor segurar até o kore v8 sem injetar nad

download: http://search.4shared.com/search.html

0 comentários:

Postar um comentário